quinta-feira, 10 de abril de 2014

Simsapel convida a Categoria para Assembleia Geral

Trabalhador e trabalhadora do SANEP

Convidamos você a participar da Assembleia geral da nossa categoria a realizar-se na próxima quinta-feira, dia 17/04/2014, lembrando que só obteremos êxito em nossas lutas se estivermos unidos.
Mesmo que haja uma grande expectativa no trabalho desta Diretoria, precisamos principalmente de uma nova atitude, pois a força do Sindicato é a união da sua Categoria. Já perdemos salários, café, gás e estamos perdendo também a dignidade.
Prova disso é o uso da mídia contra nossa Autarquia e contra nós, trabalhadores. Apenas para lembrar: foi dito que o SANEP pode se tornar inviável em dois anos, que o SANEP não tem condições de tratar a água para toda a população, que os trabalhadores têm salários de marajás e a última se trata de que ninguém no SANEP recebe menos do que o salário mínimo e que o SANEP ou investe em serviços para a população ou aumenta os nossos salários, numa tentativa clara de jogar a população contra nós, trabalhadores. Todos sabemos que essas manifestações não são verdadeiras.
Quanto ainda vamos ter de perder até acordarmos e irmos à luta por nossos salários? Se lutarmos unidos, nos fortaleceremos e venceremos. Independentemente de níveis e cargos somos trabalhadores e merecemos respeito. Vamos nos valorizar! Vamos a Assembleia lutar juntos pelo que é nosso!

Convide a pessoa mais importante para ir à Assembleia: VOCÊ!


Diretoria do SIMSAPEL

Nenhum comentário: