domingo, 27 de abril de 2014

Assembleia marcada para o dia 29 poderá ser adiada

No dia 17/04, a Diretoria do SIMSAPEL havia comunicado a Autarquia de que a próxima assembleia seria em 29/04 e solicitado que a próxima reunião de negociação fosse marcada para o dia 28/04, no máximo. Porém, no ofício encaminhado ao Sindicato no dia 23, véspera da paralisação, a Direção do SANEP marcava a referida reunião  para o dia 30/04.

O Sindicato tentou, na sexta-feira, conversar com a Direção e a Superintendência Administrativa da Autarquia, na tentativa de antecipar a data da reunião. Mas os administradores não aceitaram essa antecipação, em virtude de que não teriam o estudo do impacto financeiro do percentual reivindicado sobre a folha de pagamento.

Na próxima segunda-feira, à noite, haverá uma reunião da Comissão de Negociações, composta pela diretoria do Sindicato e por três trabalhadores sorteados na Assembleia do dia 17, que são Adriano Morales Ruas, Gilsemar de Alcino Rangel e João Fernando Hepp Geraldo. Até lá, a Diretoria do Sindicato está dialogando com a Categoria, nos departamentos e divisões, a fim de avaliar a possibilidade de adiar a assembleia. 

A decisão será tomada na reunião da Comissão, com base no que for levantado nos setores, e comunicada neste blog, logo após a reunião, e em cartazes em todos os setores do SANEP na manhã de terça-feira, dia 29.


Nenhum comentário: