domingo, 12 de agosto de 2018

SIMSAPEL manifesta apoio à Chapa 2 nas eleições do Senergisul

O simsapel, Sindicato dos Servidores Municipais de Saneamento Básico de Pelotas vem manifestar seu apoio à Chapa 2, Renova Sener, nas eleições dos Senergisul, que irão se realizar nos dias 13, 14 e 15 de agosto.

Apoiamos essa Chapa, liderada pelo Rodrigo e pela Cassandra, porque esses companheiros e companheiras tem atuado na luta contra as privatizações, na defesa do patrimônio e dos serviços públicos, não só da CEEE, mas de todo o Rio Grande do Sul.

São grandes guerreiros e guerreiras também contra a privatização do saneamento e, no caso de Pelotas, contamos com o apoio desse grupo que forma a chapa 2 nas mobilizações que nos ajudam a manter pública nossa Autarquia SANEP.

Além disso, foram e são presentes e atuantes na defesa dos direitos dos trabalhadores e contra as reformas trabalhista e da Previdência.

Sindicato tem que ser de luta e nossa direção do SIMSAPEL também foi oposição no momento em que a defesa dos direitos dos trabalhadores e de nossa Autarquia pública pedia um sindicato mais atuante e aguerrido.

Por isso, acreditamos que, para defender os interesses dos eletricitários e a CEEE pública, tem que ser Chapa 2 Renova Sener.


Nenhum comentário: