Segundo informações que chegaram ao sindicato, não estavam sendo observadas normas mínimas de segurança. Segundo essas mesmas informações, não havia escoras para conter as paredes da vala.
Quando os diretores do Sindicato chegaram ao local, verificaram que há duas valetas, uma de cada lado da vala onde ocorreu o acidente, o que dificulta a firmeza do terreno. Além disso, encontraram as valas já cobertas e não se sabe se foi feita perícia.
Há tempos, o sucateamento é uma realidade no SANEP e é inadmissível que isso continue acontecendo. Hoje, um trabalhador não voltou para casa. Não há o que repare isso. Mesmo assim, o SIMSAPEL buscará, de todas as formas, o esclarecimento desse caso e a apuração dos responsáveis para que isso não venha a acontecer com outros trabalhadores.
O velório será no Cemitério da Boa Vista, assim que o corpo for liberado. Assim que houver mais informações, serão divulgadas aqui.
A Direção do SIMSAPEL, juntamente com todos os trabalhadores do SANEP, sente essa perda irreparável e se solidariza com o sofrimento da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário