domingo, 21 de setembro de 2014

SIMSAPEL apoia Chapa 1 - Unidos Somos Fortes - na eleição do SIMP

Está ocorrendo o processo de eleições do SIMP - Sindicato dos Municipários de Pelotas e a Diretoria do SIMSAPEL vem a público manifestar seu apoio à Chapa 1 - Unidos Somos Fortes.

A Chapa 1, composta por pessoas que estão à frente do SIMP na atual gestão, sempre demonstrou estar ao lado dos trabalhadores, representando todos os segmentos dos municipários da Administração Direta e estando sempre presente nas lutas do Movimento Sindical de Pelotas.

Desde 2011, esse grupo, antes liderado por Duglas Bessa e agora por Tatiane Rodrigues, manifestou seu apoio às lutas dos trabalhadores do SANEP e o reconhecimento da autonomia do SIMSAPEL como representante da Categoria dos trabalhadores do SANEP. Tiago Botelho, além do excelente trabalho ao lado da Presidência, têm defendido o PREVPEL, como representante do SIMP no Conselho Deliberativo do Instituto, ao lado de Rodrigo Costa, Diretor do SIMSAPEL.

Os municipários da Administração Direta e da Indireta necessitam estar unidos para enfrentar administradores que têm demonstrado total desrespeito pelos servidores públicos. A Chapa 1 tem esse histórico de comprometimento com as causas dos trabalhadores.

As eleições serão nos dias 24 e 25/09, quarta e quinta-feira.

Chapa 1 - Unidos Somos Fortes!




Nenhum comentário: