quarta-feira, 1 de maio de 2019

1º de Maio é dia de luta

1º de Maio é dia de luta
O 1º de Maio  é a data histórica das lutas dos trabalhadores e das trabalhadoras do mundo inteiro, que resultaram, à custa de muitas vidas, nos direitos que temos e que já tivemos.

Este 1º de Maio está sendo marcado por manifestações em todo o Brasil contra Reforma da Previdência, PEC 6/219, que ameaça todo o sistema de revidência e Assistência Social garantidos pela Constituição de 1988.

Em Pelotas o ato será no Parque Dom Antônio Zattera, com início às 14h. Além do ato político, haverá mateada e apresentações culturais - Banda Lady Rock, Miro Machado e Rubem Aloy.

Também é importante a informação e conscientização do que representa essa Reforma na vida de todos e todas. Por isso o Sindicato reforça o convite para a plenária sobre a proposta, que se realizará em 02/05/2019, às 19h, na Casa do Trabalhador, Rua Santa Cruz, 2454, e contará com as seguintes participações: Josete Vignolle da Silva, do Sindifisco; Rodrigo Alves Costa, do Conselho Deliberativo do PREVPEL e AJS Advogados Associados.

O SIMSAPEL cumprimenta à Categoria dos Servidores do Saneamento, assim como a todos e todas que dão sua energia e força para movimentar e sustentar nosso País.


Nenhum comentário: